Duvidas? Criticas? Barracos? Mande um email para mim

This page is powered by Blogger.

domingo, setembro 14, 2003
Não meus queridos,eu não queria estudar artes, nem jornalismo,nem filosofia,nem nenhum desses cursos descolados e "pouco compreendidos".
Não, minha mãe não me obrigou a estudar direito.
Eu realmente gosto de meu curso. Eu acredito que posso ser útil através dele. Eu sou feliz, muito feliz e orgulhosa de dizer que esse é o meu curso.
Não, eu não sou patricinha, nem ando cheia de salto alto e pulseirinha e brinquinho de ouro, nem sou riquinha e nem me acho melhor que os outros.
E, portanto, se você é meu amigo, gosta de mim, ou pelo menos não quer ser desagradável, por favor, eu peço encarecidamente que não faça aquelas tradicionais piadas feitas com os estudantes de direito, questionando minha simplicidade, humildade, honestidade e etc. Eu odeio, se você quer saber. "mas é brincadeira...". Eu detesto mesmo assim.
Por um acaso, alguém que faz educação física gostaria se eu ficasse criando oportunidades pra, numa brincadeira sem graça, chamá-lo (a) de burro(a)?
Ou alguém que faz filosofia iria achar muito engraçado se eu o (a) chamasse de preguiçoso(a) por que escolheu o curso mais fácil de passar no vestibular?
E a resposta óbvia pra essas e pras milhares de outras questões desse tipo possíveis é não. Aliás eu acho até que pensariam que essas piadinhas sem graça só poderiam, é claro, ter vindo de uma estudante de direito. Afinal de contas, no curso de direito só tem gente preconceituosa, não é mesmo?


posted by Mariana 10:45 AM




. . .



home


Mariana Rocha,20 anos.
Pessoa de principios.
Estudante de Direito.
Uma mulher quase-adulta.





Weblog Commenting by HaloScan.com

gambiarra.org



///tosco designs///
raphael silva