Duvidas? Criticas? Barracos? Mande um email para mim

This page is powered by Blogger.

segunda-feira, abril 05, 2004
Que caralho eu estou fazendo da minha vida?
Existe realmente algo pra se fazer na vida além de preencher espaços vazios com futilidades?
Quanto mais eu penso sobre isso (e olha que eu penso MUITO), mais eu chego à conclusão de que existe sim. Existe todo um mundo de coisas boas para serem feitas. Todo um universo de felicidades momentâneas. O problema é que a insegurança corrói por dentro e nos torna tristes. Os instantes em que se pode ser feliz, você nunca sabe quando vão chegar.
Isso já fez com que eu sentisse meu coração acelerar em um ritmo agoniante e sentir náusea, e vomitar tudo que eu comesse por vários dias.
Já me fez tomar remédios que eu não precisava, com medo do sofrimento que eu sabia que estava por vir, sem perspectivas de alegrias para se sobreporem a ele.
Não adiantam paixões, amores, amigos, festas ou o que quer que seja. Sim, eles fazem te fazem se sentir vivo e te dão motivações.Mas fazem com que você sofra e espere, ou chore e se frustre, ou simplesmente se canse e de novo, se frustre com o tempo perdido. Não é saudável usá-los como diretrizes.
Pois é.
A vida é vazia então.
É tão triste se desiludir assim.
Ah, sabe do que mais?? Esse meu papo tá mais com cara de papo de gente frustrada.
Eu, definitivamente, NÃO SEI ser ponderada e portanto, o negócio é saber se enganar de vez em quando. Faz um bem da porra, você nem sabe. Eu vou é bombar nas reives da vida, que eu ganho mais.




"There's more to life than books, you know
But not much more..."

posted by Mariana 11:09 AM




. . . domingo, abril 04, 2004
Eu estava planejando fazer um post sério, sobre algumas conclusões minhas a respeito do filme "paixão de cristo"...mas bem, outro dia eu faço...não estou com espírito para isso agora.
Estou postando só para fazer mais uma das minhas constatações. Dessa vez a constatação da existência de uma maldição que recai sobre mim e me tortura, principalmente nos dias de domingo: Se uma noite bomba, a seguinte tem que morgar.
Ontem a "reive" foi do caralho. Hoje, eu to mais morgada que nunca.
Acho que é por que eu não fiz primeira comunhão quando era criança.

posted by Mariana 5:15 PM




. . .



home


Mariana Rocha,20 anos.
Pessoa de principios.
Estudante de Direito.
Uma mulher quase-adulta.





Weblog Commenting by HaloScan.com

gambiarra.org



///tosco designs///
raphael silva