Duvidas? Criticas? Barracos? Mande um email para mim

This page is powered by Blogger.

sábado, julho 31, 2004
Astrologia é o que há

Ontem eu passei a tarde toda na internet ( dial up, é bom que se diga), gastando dinheiro, (é, eu sou irresponsável) jogando conversa fora, e vendo sites de astrologia. Sim, sim, eu acredito em astrologia. Os fatos me convencem. Enfim.

Ontem foi o dia de descobrir aonde estão os nodulos lunares no meu mapa astral. Nodulo lunar norte em Gêmeos, Nodulo lunar sul em sagitário.
(é, faz parte do post fazer piada com quem acha que astrologia é coisa de quem não tem o que fazer - o que, em ultima instância, é - usando termos próprios do assunto)
Eu, desta vez, só ratifiquei minha opinião sobre o assunto. Astrologia é foda.
Quem me conhece, que confirme.

"Nódulo Norte na Quarta Casa / Nódulo Sul na Décima Casa:
Da superênfase na própria importância à plenitude emocional

Muitos com estes Nódulos têm pais extraordinariamente exigentes cujas expectativas os encorajam a acreditar que estão verdadeiramente destinados a alcançar a posição de se sentarem no topo do mundo. Como resultado, estão descontentes com qualquer situação em que se encontrem, pois geralmente não correspondem ao que sentem que foram destinados. Isto o dirige através da experiência de enfrentar o conflito entre uma carreira para si e as exigências de sua família. Ele precisa amadurecer, pois com toda a sua força, poder e dignidade projetadas, ele é quase um inválido quando precisa solucionar seus próprios problemas emocionais. Ele precisa examinar suas raízes e, depois de tirar sua cabeça das nuvens de seu passado, construir uma base prática para seu futuro.
Tão logo ele supere sua necessidade de exibição, poderá começar a crescer para a maturidade que está desesperadamente procurando.

Nódulo Norte em Gêmeos / Nódulo Sul em Sagitário:
Do desejo de ser um espírito livre à experimentação das vantagens da civilização

A continuação cármica de uma forte atitude convicta de suas próprias razões torna-lhe difícil avaliar com justiça suas próprias ações. Como tal, sua vida é excessiva. Ele ainda é atraído por uma vida natural, sem nenhum respeito pelas convenções e chegará a extremos para evitar que quaisquer restrições lhe sejam impostas. Não habituado às exigências do viver em sociedade, está sempre buscando fugir às responsabilidades; acredita que se puder resolver todos os problemas com que se defronta, tão rapidamente quanto possível, terá tempo para gozar a liberdade que a sociedade está tentando lhe tirar. E, assim, passa a maior parte do seu tempo tentando se livrar. Mas o que ele não percebe é que cada ação provoca uma reação igual e contrária e, desta forma, na realidade está se fazendo mais prisioneiro do que antes. "


E quem quiser que pense que é pouca merda.







posted by Mariana 1:27 PM




. . .
Tentativa #765435445


Vou tentar tornar os posts neste blog constantes, a partir de hoje.
Meta: Um post a cada três dias, contando a partir de agora.
Será que eu consigo?

posted by Mariana 1:21 PM




. . .



home


Mariana Rocha,20 anos.
Pessoa de principios.
Estudante de Direito.
Uma mulher quase-adulta.





Weblog Commenting by HaloScan.com

gambiarra.org



///tosco designs///
raphael silva